Barack Obama participa de especial inédito do “Celebridades à Prova de Tudo” neste domingo

O bloco “Domingos Extremos” do Discovery vai receber uma participação bastante especial no próximo dia 20 de dezembro. Estamos falando de Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, que vai estrelar um capítulo do programa “Celebridades à Prova de Tudo”.

O homem mais vigiado do mundo participará de uma autêntica experiência na natureza selvagem, em companhia de Bear Grylls, especialista em técnicas de sobrevivência conhecido por apresentar algumas séries do Discovery, no episódio “Celebridades à Prova de Tudo: Especial Presidente Barack Obama”.

No maior desafio da sua carreira, Grylls vai conduzir Barack Obama até o glaciar de Harding Ice Field, gigantesca massa de gelo localizada na parte selvagem do Alasca, habitada por ursos-pardos, e que serve de ponto de observação dos efeitos provocados pelas mudanças climáticas.

E como os animais não diferenciam os humanos por cargos ou patentes, o presidente americano vai aprender a evitar os ataques de ursos. Além disso, ele ajudará Bear Grylls a fazer fogo para grelhar um salmão e irá preparar chá feito com uma erva típica da região.

O episódio especial de “Celebridades à Prova de Tudo” com a participação de Barack Obama estreia dia 20 de dezembro no Discovery, às 22h20.

#DeOlhosNaTV

Nenhum comentário: