Novas cidades que recebem sinal HD

Em Paragominas - PA, no canal 12.1, entra no ar o sinal digital da RedeTV! HD.

Na cidade de Uruguaiana - RS entra no ar o sinal digital da Record RS HD no canal 14.1.

E as cidades Rio Claro - RJ e Rio das Flores - RJ passam a receber o sinal digital da TV Rio Sul (TV Globo), ambas no canal 9.1.

@DeOlhosNaTV #DeOlhosNaTV

10 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia

A informação sobre a Rede Record HD em Uruguaiana-RS, canal 14.1 está incorreta , não existe sinal HD da Record em Uruguaiana.

De Olhos na TV disse...

Caro leitor, segundo o site da ANATEL está disponível sim através de: Televisão Guaíba Ltda. Por favor, faça uma nova busca de canais, certifique-se de que a antena externa esteja bem posicionada em local aberto e se sua localidade está perto do sinal de transmissão HD (pode haver sinal fraco e/ou não disponível em toda a cidade).

Anônimo disse...

Bom dia amigo, verifiquei novamente com busca de canais, eu moro perto do centro da cidade onde ficam as antenas mas não existe esse sinal, temos apenas dois canais digitais, RBS TV ou Globo e Rede Vida, tentei entrar em contato com o portal brasilsatdigital mas não consegui e por fim não consegui achar essa informação no site da anatel.

Anônimo disse...

OK amigo, confirmado o sinal da Rede Record em HD, em Uruguaiana,um abraço.

De Olhos na TV disse...

Que bom! Agradecemos pelo contato. Qualquer dúvida estamos aqui para tentar responder.

Anônimo disse...

Quando havera o sinal digital do sbt HD aqui em paragominas?

De Olhos na TV disse...

A ANATEL já homologou o sinal da TV Ouro Verde (SBT) para sua região, falta a emissora ter o interesse, junto com a Prefeitura, em lançar o sinal.

Anônimo disse...

Obrigado por responder ☺

Anônimo disse...

Qual e o link da pagina aonde eu posso ver os sinais homologados na minha cidade ?

De Olhos na TV disse...

Neste link: http://sistemas.anatel.gov.br/siscom/consulta/default.asp?SISQSmodulo=2604

Selecione o seu estado no campo "UF", depois sua cidade no campo "Localidade", o serviço escolha o de número "800" e em tipo de endereço marque "Estação", confirmar consulta e aguardar carregar os dados. Lá mostra os canais que já funcionam e os que estão liberados para funcionar, junto com o endereço de localização da torre ou da antena de distribuição de sinal.