Studio Universal passa a usar nova logomarca

Desde o dia 1º de maio que o canal Studio Universal lançou sua nova identidade visual. O pacote gráfico passa por uma reformulação e o canal adota a assinatura "A gente vive cinema", que conecta o canal ao seu público. O canal passará a focar sua programação em filmes de grandes diretores e realizadores do cinema.

O novo pacote gráfico foi criado com base nos pilares da marca: expertise no universo cinematográfico, programação variada que atende a todos os públicos e a seleção de conteúdo com o melhor do entretenimento em filmes. A nova logo traz um conceito contemporâneo.

A reformulação da identidade visual do Studio Universal foi desenvolvida pela equipe de marketing da NBCUniversal International Television em parceria com a premiada divisão criativa da Red Bee Media, que se inspirou no icônico mundo cinematográfico. A apresentação on-air toma a forma de cartazes de cinema com layout centrado enquanto o logotipo foi redesenhado em preto e branco que gera um reconhecimento com o mundo do cinema. O resultado é uma marca que celebra todos os aspectos dos filmes.

#DeOlhosNaTV

Nenhum comentário: