Canais do Grupo Simba deixam a SKY no DF

Nesta sexta-feira, dia (24/03), As emissoras que formam o grupo Simba estão veiculando em suas programações um comunicado anunciando saída dos canais SBT, Record, e Rede TV! das operadoras: NET, SKY, OiTV, Vivo TV e Claro para esta quarta-feira (29/03). 

Porém, nesta segunda-feira (27/03), a SKY já deixa de transmitir os canais do grupo para os assinantes do Distrito Federal.


Confira o comunicado completo:

"Informamos que a partir do dia 29 de março, quando o sinal analógico de televisão será desligado em São Paulo, as emissoras Record TV, RedeTV! e SBT deixarão de exibir simultaneamente suas programações nas operadoras pagas NET, Claro, Embratel, Vivo, Oi e Sky.

Estas empresas ainda não concordaram em pagar pelos direitos de transmissão do sinal digital de Record TV, SBT e RedeTV!, ao contrário do que já fazem com canais estrangeiros e com outras emissoras nacionais. 

Juntas, as três emissoras detêm grande parte da audiência da TV aberta e paga. Lamentamos não termos chegado a um acordo com as operadoras, porque quem perde com isso é o público brasileiro".

@DeOlhosNaTV #DeOlhosNaTV

Nenhum comentário: