Programação TV Brasil desta sexta-feira (26/02)

O destaque é o segundo episódio da série História das Canções que homenageia a dupla Antônio Carlos e Jocafi às 23h. Os artistas recordam obras de sucesso com "Opus 2" (Você abusou) e "Nas curvas do teu corpo", feita em parceria com Wando. Os músicos baianos recebem convidados especiais como a conterrânea Mariene de Castro, o cantor Bruno Gouveia, vocalista do Biquini Cavadão, e o grupo Bossa Cuca Nova.

Mais cedo, às 19h, o programa Nova Amazônia mostra as flores típicas da região. A apresentadora Barbarah Israel revela a beleza exótica de alpínias, helicônias, bromélias que já decoram ambientes ao redor do mundo. Segundo especialistas, as espécies ornamentais e florísticas tem constituído um importante nicho de mercado.

Já na madrugada de sexta (26/02) para sábado (27/02), à 0h30, a emissora apresenta a premiada comédia colombiana "Técnicas de duelo: una cuestión de honor"O filme revela as consequências trágicas de uma desavença entre amigos. Ao abordar o acerto de contas entre dois moradores de um vilarejo, o longa foi bem recebido pela crítica especializada.

@DeOlhosNaTV #DeOlhosNaTV

Nenhum comentário: