Em janeiro estreia “Xena: A Princesa Guerreira” no TCM

A clássica série “Xena: A Princesa Guerreira”, que fez muito sucesso durante a década de 1990, volta à televisão logo no início de 2016, quando passará a ser exibida na programação do canal TCM.

Estrelada pela atriz Lucy Lawless, a produção, exibida originalmente entre os anos de 1995 e 2001, narra as aventuras de Xena, uma guerreira que busca redimir-se do seu passado violento, tentando ajudar todas as pessoas. Para essa tarefa, Xena conta com a ajuda de Gabrielle, uma jovem cheia de vida e que adora se aventurar.

A trama do seriado se passa na época da Grécia Antiga e é cercada de mitologia, contando também com as presenças de vários personagens históricos desse universo. O sucesso da série rendeu várias sequências em filmes, quadrinhos, games e livros.

O seriado, que já foi exibido na TV aberta e em alguns canais da TV por assinatura, tem mais de 130 episódios no total, distribuídos por seis temporadas. No elenco estão ainda nomes como Renée O’Connor, Ted Raimi, Kevin Tod Smith, Hudson Leick e Adrienne Wilkinson, entre outros atores.

A estreia de “Xena: A Princesa Guerreira” no TCM está programada para o dia 4 de janeiro, às 20h30.

#DeOlhosNaTV

Nenhum comentário: